fbpx

Corinthianos já encontram passagens para a final do Japão

Corinthianos já encontram passagens para acompanhar a final da Copa do Mundo de Clubes da FIFA no Japão 


Com a vitória da Libertadores, o Corinthians entrará em gramados japoneses para disputar também o título de campeão da Copa do Mundo de Clubes da FIFA, que acontece em dezembro deste ano. Os torcedores interessados em acompanhar de perto todos os lances já podem garantir suas passagens para o Japão. NoDecolar.com, 125 voos – com uma ou duas escalas – estão inicialmente programados para a rota São Paulo – Tóquio – São Paulo. Existem passagens com preços a partir de US$ 1.700 (dependendo da companhia aérea escolhida, pode-se parcelar em até 10x sem juros) e o roteiro pode ser feito utilizando os serviços de empresas como Air Canada, Air France, Alitalia, American Arlines, Bristish Airways, Delta, Emirates, Lan, Lufthansa, Qatar, Swiss,TAM e United Airlines.

A maior da América Latina

Decolar.com é a maior agência de viagem da América Latina. Fundada em 1999, está presente em 20 países da região, contando com cerca de 3 mil funcionários. Com sua equipe qualificada e tecnologia avançada, a Decolar.com disponibiliza serviços e soluções inovadores aos usuários do site www.decolar.com, pelo qual é possível comparar preços, comprar passagens de centenas de companhias aéreas, reservar hospedagem em mais de 150 mil hotéis distribuídos por todo o mundo, conseguir milhares de pacotes de viagem, adquirir cruzeiros marítimos, acessar ótimas ofertas e alugar automóveis com os melhores preços do mercado. Pioneira, aDecolar.com mudou o negócio do turismo na América Latina.

Com investimentos e inovações importantes, a agência é responsável por apresentar ao mercado e aos consumidores uma nova maneira de planejar e comprar suas férias e viagens. Um dos diferenciais introduzidos pela empresa foi o poder dado ao viajante de montar seu próprio pacote, combinado as opções de voo e hospedagem mais adequadas ao seu próprio perfil de consumo. Associando os melhores preços com o pagamento em parcelas, a agência possibilita o acesso ao turismo pelas mais variadas classes sociais. E por meio das recomendações ou críticas dos usuários, o site classifica os hotéis disponíveis de acordo com a opinião dos próprios hóspedes. Dessa forma, a Decolar.com busca melhorar sempre a experiência de compra entre clientes e fornecedores, ressaltando ainda os benefícios que a tecnologia pode trazer para o turismo.


Mais informações sobre a Decolar.com para a imprensa:
Alexandre Moreno (alexandre@bansen.com.br),
Yara Bonafé (yara@bansen.com.br)
BANSEN & Associados Comunicação
Tel: (11) 5539.2344
www.bansen.com.br