fbpx

Capital Inicial agita a segunda noite do Festival de Inverno Bahia

 

Simpático e com energia contagiante, Dinho Ouro Preto abriu o show do Capital inicial com o atual hit de trabalho “Como se sente”. O repertório de sucessos já conhecido do público encerrou em grande estilo o segundo dia do Festival de Inverno Bahia na noite deste sábado (25).

Os fãs foram tomados pela energia da banda e Dinho – assim como Bruno Gouveia do Biquini Cavadão – não hesitou em se jogar no meio da galera. Ao retornar ao palco, o músico incendiou o público com a música “Tudo que vai”.

O coral, além de afinado, não poupou palmas e interação. Dinho recebeu uma caneca do evento das mãos de um fã e a devolveu com um pouco do que bebia.

A galera foi ao delírio com a canção “Primeiros erros” e Dinho se animou com os números do público, estimado em 20 mil pessoas nesta noite. Ele convidou todos a balancçrem as mãos num só movimento, dando continuidade à canção, marcando um dos momentos mais emocionantes da noite.

No repertório, foram incorporados sons de algumas das principais bandas de rock do cenário nacional, como Legião, Ramones, entre outros.

 

Fotos Laercio Lacerda