fbpx

Comunicado da Coelba

COMUNICADO DA COELBA

 A Coelba informa que está registrando aumento no número de chamados por falta de energia motivados pelo mau tempo (chuva, ventos e descargas atmosféricas) em algumas regiões do estado. Em função disso, o serviço de tele atendimento da Coelba tem recebido um grande número de ligações e o tempo de atendimento está acima do normal. Por isso, estão sendo priorizados os atendimentos referentes a falta de energia.

]O cliente pode informar falta de energia enviando SMS gratuito para o número 27308, escrevendo no campo de texto apenas o número da conta contrato com a Coelba, ou ainda acessar o site www.coelba.com.br e clicar na opção “Agência Virtual Coelba”.

Para informar sobre interrupção no fornecimento através do 0800 071 0800, o consumidor deve optar pela opção 2 (Falta de Energia) no menu de atendimento. Para agilizar a solicitação, é importante ter em mãos o número da conta contrato ou CPF do titular da fatura.

Com o objetivo de atender a todos os chamados, a empresa aumentou o número de turmas de operação, manutenção e continuará com o efetivo reforçado até que a frente fria se dissipe.

A Coelba lamenta os transtornos e coloca-se à disposição para os esclarecimentos necessários.