fbpx

Boulevard Shopping comemora 1 ano em Vitória da Conquista

 

Empreendimento, inaugurado no dia 26 de abril, conta grandes marcas e foi pioneiro em pet friendly

 

O Boulevard Shopping Vitória da Conquista comemora amanhã, dia 26 de abril, 1 ano de funcionamento. Localizado na avenida Olívia Flores, o empreendimento trouxe grandes lojas como Riachuelo, Renner, Quem Disse, Berenice?, O Boticário, além de Kalunga, Pizza Hut e Papel & Cia, marcas inéditas na cidade. Outro diferencial é o Centerplex, rede de cinema presente em mais de 10 estados do Brasil.

 

O Boulevard Conquista é administrado e comercializado pela Aliansce Shopping Centers, responsável por outros grandes centros comerciais do estado, como o Shopping da Bahia, em Salvador, e o Boulevard Shopping Feira de Santana.

 

“A inauguração do Boulevard Shopping é um marco para o varejo de Vitória da Conquista e região. Trouxemos um novo jeito de reunir a família e amigos para celebrar, comprar e aproveitar atrações inéditas na cidade”, comemora o Superintendente Éber Paim.

 

O Boulevard possui uma enorme área de lazer, composta por um parque infantil, praça de alimentação com mais de 500 lugares, praça de eventos e seis salas de cinema, incluindo tecnologia 3D e uma sala Mega, que oferece a tecnologia Dolby Atmos, proporcionando mais som e imersão aos cinéfilos de plantão.

 

De sua nauguração até então, importantes datas do varejo foram comemoradas, como o Dia das Mães, Dia dos Namorados – que contou com uma campanha de compre e troque com camisas personalizadas do Time Brasil,  promoção de Dia dos Pais e Natal. Com muita diversão para toda a família, mais de 10 mil pessoas curtiram a Colmeia de Bolinhas. Outras ações como A Fazendinha, Masha e o Urso, Mundo dos Doces, Circo Maximus, Laser Game e American Park garantiram a diversão da criançada, que também teve uma festa especial no Dia das Crianças.

 

Fortalecendo sua imagem de opção de lazer para toda a família, o shopping recebeu o desfile Vovó Fashion, promovido pelo SESC. Já o Super Carros, um encontro de veículos importados da cidade, garantiu a emoção dos apaixonados por história e velocidade.

 

Pet friendly – Pioneiro, o shopping trouxe o conceito de pet friendly para a cidade, oferecendo aos clientes e visitantes a oportunidade de passear e fazer compras acompanhados de seus bichinhos de estimação. A 5ª Cãominhada, parceria do shopping com a Cliv, promoveu uma manhã de lazer com a família e seus pets. Já o Pet Folia, uma iniciativa do empreendimento, promoveu um baile à fantasia entre tutores e cachorros.

 

 

Programação cultural –  O Boulevard Conquista também oferece música ao vivo na Praça de Alimentação através do projeto “Pôr do Som” e diversos incentivos à cultura da cidade. Com o “Dia de Feira”, propôs um encontro de gastronomia e boa música, com média de 3 mil visitantes por dia. O Pré-Fligê trouxe arte, exposição de quadros e ilustrações do artista Silvio Jessé, enquanto o ANICON trouxe atividades relacionadas à cultura pop e oriental, como jogos, videogame e concurso de cosplay. O Boulevard Conquista também apoiou e esteve presente no Festival de Inverno Bahia, maior festival de música do sul do estado. Neste ano, numa iniciativa inédita, o “Conquista Cultural” celebrou a chegada do carnaval reunindo mais de 50 mil pessoas no estacionamento do Boulevard.

 

 

Saúde e Esporte –  O Boulevard Shopping também promove a saúde e o bem-estar dos seus clientes e colaboradores. O Sábado Funcional traz interação, socialização e a prática esportiva num ambiente de lazer e descontração. Já o Força Vital foi um evento de aulão livre, que reuniu alunos e professores da academia em um treino dinâmico. E, em apoio ao esporte local, o shopping recebeu o 4º Encontro de Patinação, além de sediar a loja com entrega de kits do Conquista Off-Road.

 

“Em 1 ano, já marcamos nosso posicionamento como espaço de lazer e compras diferenciado, que aposta em novidades, que entende o potencial dos nossos clientes. Tem sido uma experiência nova e cheia de bons retornos”, completa Paim. Foto: Blog do Anderson. Texto: Júlia Raquel. Ascom Boulevard Shopping

 

Boulevard Conquista em números:

 

Área construída: 75.375m²

Área Bruta Locável: 30.000m²

Seis âncoras e duas megalojas
Parque infantil com 600m²

2.500 vagas de estacionamento, sendo 650 para motos

540 lugares na Praça de Alimentação