fbpx

Saiba como solicitar os serviços da Neoenergia Coelba durante as festas de final de ano

Texto e imagem: Imprensa Neoenergia Coelba

Lojas de atendimento presencial funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Durante o Réveillon, os consumidores poderão solicitar os serviços nos canais digitais da empresa

A Neoenergia Coelba ampliou os canais de atendimento para proporcionar maior praticidade e comodidade aos seus mais de 6,4 milhões de consumidores.
Durante as festas de fim de ano, que acontecerão no final de semana, os clientes poderão acessar os serviços da distribuidora através do site (www.neoenergiacoelba.com.br), Whatsapp (71 3370-6350), teleatendimento (116) ou através do aplicativo Neoenergia Coelba disponível na Apple Store e Google Play.

Os serviços digitais oferecidos pela Coelba podem ser acessados 24 horas por dia, nos sete dias da semana. Através do site, o cliente pode negociar débitos, alterar o vencimento, solicitar ressarcimento por possível dano elétrico e diversos outros serviços.

Para garantir a segurança dos dados, é preciso se cadastrar na Agência Virtual informando o CPF e uma senha válida.

Acionando a distribuidora diretamente por meio do WhatsApp, o cliente poderá contar com fácil direcionamento a mais de 50 serviços.

O cliente também pode comunicar possíveis interrupções de energia via mensagem no aplicativo, enviando o número da conta contrato.

A Neoenergia Coelba também possui um aplicativo gratuito, que está disponível na Apple Store e Google Play.  Outro meio gratuito de contato com a Coelba é através do número 116.

Os clientes podem entrar em contato para fazer solicitações e tirar dúvidas com nossos atendentes.

“Como as lojas de atendimento presencial da distribuidora atendem de segunda a sexta-feira, esta opção não estará disponível durante o Réveillon, que acontece no final de semana. Por isso, destacamos os nossos canais digitais onde os clientes podem ter acesso aos serviços da empresa de maneira rápida e prática”, destacou a supervisora de Relacionamento com o Cliente, Ana Magali Santos.

Ação de segurança durante a Virada Salvador

Como parte do projeto “Comunidade Segura”, profissionais da Neoenergia Coelba estão circulando dentro do espaço do evento “Virada Salvador” orientando a população com dicas de prevenção de acidentes com a rede elétrica.

Duas faixas e demais materiais orientativos estão sendo exibidas e distribuídos com informações necessárias para evitar incidente com a eletricidade, garantindo que todos curtam a Virada Salvador com muita saúde e bem-estar.

Sobre a Neoenergia Coelba – A Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia, empresa da Neoenergia, é a terceira maior distribuidora de energia elétrica do país em número de clientes e a sexta em volume de energia fornecida, sendo a maior do Norte-Nordeste. Presente em 415 dos 417 municípios baianos, a Neoenergia Coelba tem uma área de concessão de 563 mil quilômetros quadrados, com mais de 6 milhões de clientes (mais de 15 milhões de habitantes).