fbpx

Robertinha celebra seu universo “caatingueiro” no palco principal do Centro Glauber Rocha

A cantora Robertinha, terceira a subir ao palco principal do Centro Cultural Glauber Rocha, nesta terça-feira (18), já é bem conhecida do público do Arraiá da Conquista, por compor a grade musical do evento há vários anos. “Eu me sinto cantando em casa. Aqui em Conquista é sempre assim”, afirmou a artista. “Só que, a cada ano, você quer entregar para as pessoas o melhor”, complementou.

“Você já sabe que tem um carinho, tem um afeto, a galera vai te receber bem. Mas você quer, a cada ano, entregar algo novo para eles. Até porque todo ano eu estou aqui, graças a Deus”, comemorou a “Caatingueira”, como é conhecida entre os fãs.

Dessa forma, ela se mantém em evidência e, ano após ano, renova sua imagem e o conceito de seus shows, trazendo novidades para os inúmeros shows que compõem sua agenda e, também, para o palco do evento junino da Prefeitura de Vitória da Conquista – e, desta vez, numa noite em que os dois palcos foram completamente ocupados por mulheres.

No palco principal, além de Robertinha, a programação incluiu Liv Moraes, Elba Ramalho e a banda Raneychas. No palco 2, apresentaram-se Ane Brito, Forró Flor de Tangerina e Keyla Batista.

“É uma iniciativa maravilhosa colocar as mulheres para abrir este evento, que é muito grandioso, que é lindo. É uma representatividade que a gente precisa o tempo todo estar batendo. Acho que a prefeita Sheila Lemos teve essa sensibilidade, junto com toda a organização do Arraiá, de colocar as mulheres para abrir. Chego a me arrepiar quando falo”, avaliou Robertinha.

Programação continua

A festa continua no Centro Cultural Glauber Rocha até sábado (22). Nos dias 23 e 24, o Arraiá da Conquista estará nos distritos rurais. Na Praça Nove de Novembro, o palco estará em atividade até o Dia de São Pedro, em 29 de junho.

E o forró pé-de-serra pode ser visto às sextas e sábados, na Vila Junina do Parque da Lagoa das Bateias, até o dia 29.