fbpx

Eu Ofereço Flores, Roberto Carlos em Conquista: “Não é um show! É um concerto! Maravilhoso!”

(Foto Caio Girardi) Show da Turnê Eu Ofereço Flores

Um dos mais queridos e importantes artistas do planeta inicia 2024 consolidando sua posição como uma figura central no cenário artístico musical.

O Brasil é celeiro de grandes compositores e cantores e Roberto Carlos é um dos artistas mais queridos pelo público, não só no Brasil como na América Latina e no mundo.

Com 70 álbuns lançados em seu país tem sua carreira pautada em lançamentos simultâneos em português e espanhol desde a década de 60 além de inúmeros outros sucessos em diferentes idiomas.

Esse grande talento e seu público se encontraram nesta quinta-feira, 18 de julho, quando Roberto Carlos se apresentou em Vitória da Conquista, no Estádio Municipal Lomanto Júnior (Lomantão).

O artista, está em turné com o show “Eu Ofereço Flores 2024” e apresentando muitos sucessos de sua carreira.

O ano está cheio de novidades e feitos a celebrar. O especial de fim de ano do artista, uma tradição na TV Globo, completa 50 anos este ano.

Foto: Tiago Sobreira

Quem assistiu ao show de Roberto Carlos na noite desta quinta-feira, 18, no Estádio Lomanto Junior em Vitória da Conquista, foi unanime: “Não é um show! É um verdadeiro concerto!”

Emocionante desde os primeiros acordes até a tradicional distribuição de rosas ao público, tudo perfeito, com uma dose de exagero: as muitas emoções se repetindo.

Lucas, Bella Romana, Rinara, Tim, Kádma Soares, superintendente do Grupo Brasileiro, e Tony Carvalho, supervisor de Marketing. Foto José Carlinhos.

A convite da Itaipava, nosso cinegrafista e repórter fotográfico Tiago Sobreira, clicou algumas das centenas de pessoas de todas as classes e gerações que foram assistir ao “concerto” do Rei, nesta quinta.

Registros históricos dão conta de outras duas apresentações do Rei em Vitória da Conquista. A primeira, em 31 de agosto de 1.973. A segunda, mais recente, em 2017. Ambas no Estádio Lomanto Junior completamente lotado.

Roberto Carlos em 1973. Imagem Madureira Ontem e Hoje.
Apresentação em 2017. Foto: Ivonaldo Alexandre