Coelba Móvel atende tres bairros
Agência Móvel da Coelba atende moradores de três bairros
e cadastra clientes na Tarifa Social de Energia
Na próxima semana, de 04 a 08/02, os moradores dos bairros Urbis 5, Urbis 6 e Vila Serrana 1, contarão com a Agência Móvel da Coelba, veículo especialmente montado para levar até os consumidores os serviços da concessionária e cadastrar clientes na Tarifa Social de Energia. A unidade de atendimento estará à disposição do público das 9h às 16h nos seguintes dias e locais:
Dias 4 e 5/02 no bairro Urbis 5: na Rua Principal.
Dias 6 e 7/02 na Urbis 6: na Rua Principal.
Dia 8/02 na Vila Serrana 1: Rua Principal.
O objetivo é realizar atendimento especial de cadastramento dos clientes na Tarifa Social de Energia, benefício do Governo Federal que concede descontos de até 65% na conta de energia, para os moradores destes locais. Em Vitória da Conquista, cerca de 22 mil famílias perderam o benefício por não terem cadastrado seu NIS na Coelba, conforme estabelece a Lei Federal 12.212/2010 e, por isso, estão pagando a conta com valor maior do que estavam acostumados.
Além do cadastramento, estarão disponíveis serviços como pedidos de novas ligações, parcelamento de débitos, segunda via de conta de energia, religações, entre outros. A Agência Móvel é uma iniciativa que integra o Programa Coelba ao Seu Lado e tem o objetivo de facilitar a vida dos consumidores, além de aproximar concessionária e comunidade.
Informações para a Imprensa
Patrícia Almeida – palmeida@coelba.com.br
Laíse Rabelo – lrabelo@coelba.com.br
Stella Galvão – sgalvao@coelba.com.br
(71) 3370-5144 / 5145 / 5493 / 5067/ 9956-3079