fbpx

Alphaville une gastronomia, estética e relaxamento no FIB

Espaços diferenciados são o destaque no Festival de Inverno Bahia

Palco do maior evento musical do interior do Nordeste, o Festival de Inverno Bahia (FIB), em Vitória da Conquista, atrai um público total estimado em 50 mil pessoas. Mais que shows de atrações de alcance nacional, o público também tem acesso a espaços diferenciados, com ações temáticas, montadas por diversas empresas associadas ao evento. Entre uma apresentação e outra nos palcos espalhados pelo Parque de Exposições Teopompo de Almeida, estandes voltados para gastronomia, moda, entretenimento e beleza criam áreas de convivência e interação entre as pessoas e fazem do festival um dos eventos mais esperados do ano, já inserido no calendário nacional do interior do Brasil. 

A nona edição do FIB, nos dias 23, 24 e 25 de agosto, seguindo a tendência anual em apresentar novidades ao público, conta com a participação da Alphaville. Nos intervalos dos shows do Palco Principal, o público terá parada obrigatória: o Espaço Alphaville. Estreando no evento, a marca projetou um ambiente que mescla relaxamento, estética, decoração e gastronomia. “O Festival já faz parte da cultura conquistense, bem como a Alphaville, por isso decidimos participar”, detalha Paulana Juncioni, gerente de Marketing Regional Nordeste da Alphaville.

Com atendimento personalizado, para quem quiser recarregar as energias, será possível usufruir de uma poltrona de massagem, dentro de um ambiente decorado ao estilo Alphaville. Já as mulheres, contarão com um serviço exclusivo de maquiagem, boa pedida para quem busca apenas um retoque ou deseja sair com um visual totalmente diferente, além de buscar um descanso ocasional. Risotos, caldos e chás verdes compõem o cardápio criado pelo gourmet André Chequer, assinando receitas exclusivas para a marca.

“O espaço defende uma experiência sensorial, em que as pessoas entendam o conceito da marca, sobretudo o de bem viver, a partir dos serviços oferecidos dentro do estande, em consonância com os projetos da Alphaville aliados ao clima do Festival de Inverno Bahia”, explica Juncioni. Além disso, quem visitar o estande poderá conhecer os detalhes do empreendimento Terras Alphaville Vitória da Conquista II, visualizando a maquete ou por meio dos corretores de plantão, que farão a demonstração do produto. O Espaço Alphaville funcionará dentro da área do Camarote Vip do Festival.

Alphaville investe R$ 66 milhões em Conquista

A Alphaville conta com dois projetos urbanísticos na cidade: o Terras Alphaville Vitória da Conquista I e II. Os recursos investidos chegam à casa dos R$ 66 milhões e o último lançamento é o nono projeto da empresa na Bahia. Com 40 anos de atuação, a Alphaville leva a todo o Brasil uma proposta exclusiva de planejamento urbano, por meio do desenvolvimento de empreendimentos horizontais que conciliam preservação ambiental, planejamento urbano, infraestrutura altamente qualificada e o comprometimento com a sociedade. A Alphaville possui 90 empreendimentos já lançados em 21 estados do país e Distrito Federal, que representam mais de 60 milhões de metros quadrados urbanizados.