Viação Vitória: Arlindo cobra providências da PMVC
Arlindo Rebouças
Arlindo Rebouças (PROS), iniciou seu discurso na sessão ordinária dessa sexta-feira (19) destacando a importância do trabalho desenvolvido pelo Corpo de Bombeiros: “Parabéns pelo trabalho que vocês desenvolvem que é de suma importância para a população”.
Transporte Público – Arlindo questionou a situação da Viação Vitória na cidade. “Deve existir uma conivência do poder Executivo com a Viação Vitória”, falou. Ele lembrou que desde a licitação ele vem usando a tribuna e “fui judicialmente e consegui uma liminar. Depois o município recorreu, o juiz cassou a liminar”. Contou que a Prefeitura Municipal colocou pessoas dentro do ônibus para dizer que o transporte não melhorou porque o vereador Arlindo não deixava “e agora continua o desmando. Salários e direitos trabalhistas atrasados”.
“O prefeito é bom pra cassar os trabalhadores dos Shopping Popular que devem R$ 250 reais. Mas para tomar providencias com a Vitória que deve milhões a cidade ele não tem coragem”, lamentou o parlamentar, que ainda questionou “qual o acordo que o secretário Luís Alberto tem com a Viação Vitória?”. Disse que a empresa não apresenta certidões obrigatórias e tem muitas irregularidades. Tá na hora de mudar isso”, pediu.
Aedes Aegypit– O vereados solicitou que todos se unam em combate ao mosquito aedes aegypti, transmissor da dengue, Chikungunya e Zica Vírus. “Nós temos que nos conscientizarmos e cada um deve fazer sua parte. 80% do problema do mosquito está em nossa casa. Virou um caos mundial. Foi o que ganhamos da copa do mundo, pois a zica veio na copa”, finalizou. Texto e foto: Ascom Camaravc