Atendimento virtual por mensagem do Boticário chega a Vitória da Conquista

Franqueadora concentra pedidos em um único número para atendimento em cidades de 17 estados

Em mais um movimento para fortalecer a conexão com seus consumidores, O Boticário amplia seus canais de comunicação e lança um sistema de atendimento via chat por aplicativo de mensagem. Disponível em cidades de 17 estados, inclusive em Vitória da Conquista, única cidade da Bahia a receber o serviço até o momento, o atendimento une a praticidade do ambiente digital com a entrega em domicílio, realizado pela loja mais próxima. 

E como funciona? O consumidor pode iniciar seu pedido enviando uma mensagem no WhatsApp para o número +55 41 8771-4909. Ao identificar o estado e a cidade de origem, o atendente virtual encaminha a mensagem para a loja homologada mais próxima do cliente. A consultora assume a transação, até a programação da entrega em domicílio. O pagamento será feito por cartão de crédito ou em dinheiro e a entrega pode ser isenta de taxa, conforme valor do pedido. Em Vitória da Conquista, a entrega acontece sem custo em compras a partir de R$180 e atende toda a região urbana da cidade. Para mais informações, os conquistenses também podem entrar em contato através do telefone (77) 98102-8425.

Além de Vitória da Conquista, o serviço pode ser acessado por consumidores de Curitiba (PR), Cuiabá e Várzea Grande (MT), Aquidauana, Campo Grande, Dourados e Três Lagoas (MS), Aracaju (SE), Belém (PA), João Pessoa e Campina Grande (PB), Fortaleza (CE), Goiânia, Aparecida de Goiânia e Senador Canedo (GO), Maceió (AL), Natal e Parnamirin (RN), Recife (PE), Vitória da Conquista (BA), Ipatinga, Montes Claros, Manhaçu, Ipanema, Raul Soares, Além Paraíba, Lambari, Caxambu, São João Del Rei, Campanha, Três Corações, São Lourenço e Itanhandu (MG), Franca e Mogi Guaçu (SP), Barra Mansa e Piraí (RJ).

Em breve, mais cidades entrarão na plataforma para ampliar o atendimento. “Demos prioridade para a implantação dessa ferramenta, que contribui para o conforto do consumidor ao conectar o atendimento virtual com o carinho da consultora que ele está habituado na loja física”, explica Rafael Marconi, diretor comercial do Boticário. A previsão é incluir a rede de franqueados na nova plataforma até o fim de abril. Nas praças em que o novo serviço ainda não está disponível, o site do Boticário é o melhor canal para fazer os pedidos de produtos de todas as categorias da marca.