Caixa inaugura novas instalações da Agência Vila Imperial
A Caixa Econômica Federal inaugura nesta terça-feira, 01, as novas instalações da Agência Vila Imperial, em Vitória da Conquista. A estrutura está localizada à Avenida Juracy Magalhães, em frente ao Shopping Conquista Sul.
O evento conta com a presença do superintendente regional da Caixa, José Ronaldo Cunha Maia, e do gerente geral da unidade, Wilton Cavalcante Silva, além de diversas autoridades municipais. As novas instalações estão alinhadas a um dos objetivos empresariais da Caixa: ter excelência no atendimento, valorizando a satisfação e comodidade dos clientes.
A inauguração da Agência Vila imperial busca facilitar o acesso da população aos serviços geridos pela Caixa. Além de oferecer diversos produtos com taxas competitivas, a Caixa é o principal agente financeiro das políticas públicas do Governo Federal, estando à frente dos mais importantes programas, como Minha Casa Minha Vida (PMCMV), Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e programa Bolsa Família.
Obedecendo a um modelo atual de ergonomia e modernidade, a agência possui modelo de sinalização interna da Caixa adequado ao padrão de atendimento privativo, nos guichês de Caixa. Além disso, apresenta padrão visual e funcional, para facilitar o direcionamento e a movimentação dos clientes.
“A Caixa oferece à comunidade de Vitória da Conquista uma nova estrutura, mais ampla e confortável, com o objetivo de atender cada vez melhor os clientes e proporcionar maior comodidade a todos que procuram por seus produtos e serviços”, comentou o superintendente regional da Caixa José Ronaldo Cunha Maia.
Expansão:
A inauguração da nova unidade faz parte das ações de expansão e reposicionamento da rede da Caixa, já presente em todos os municípios do Brasil. A rede CAIXA é composta, hoje, por 4.093 unidades próprias (479 com Penhor), sendo 3.335 agências, incluindo 2 agências barco, e 758 postos de atendimento, além de 18 unidades móveis, 13.120 casas lotéricas, 20.158 correspondentes CAIXA Aqui e 7.650 pontos de autoatendimento, com 30.639 equipamentos.