fbpx

CIPASA realiza promoção nos últimos dias de copa

Cipasa investe em campanha promocional em Vitória da Conquista na última semana dos jogos da Copa do Mundo

 

O Brasil todo está no clima do mundial e são diversas as ações de marketing voltadas para o futebol, levando as cores verde e amarelo. Atenta a esse momento do país, a Cipasa promove a campanha “Vantagens Tamanho Família” para os últimos dias da Copa do Mundo.

A ação oferece condições especiais de pagamento, entrada facilitada e preços exclusivos em todas as linhas de empreendimentos da Cipasa Urbanismo – Altavis, Vívea, Alvorá e Verana. “A ideia é trazer um benefício da “Família Cipasa” para as famílias das nossas praças de atuação. Estamos oferecendo condições excelentes aos clientes, uma oportunidade única para quem está buscando investir em um empreendimento que proporcione bem-estar e qualidade de vida”, relata Yannis Junior, diretor comercial da Cipasa.

Conheça as condições especiais que a Cipasa Urbanismo está oferecendo em Vitória da Conquista:

  • Terrenos a partir de 360m²
    • Até 180 meses para pagar
    • Parcelas a partir de R$ 639,00
    • Entrada facilitada
    • Financiamento direto com a Cipasa

Para mais informações, os interessados podem acessar o hotsite familiacipasa.com ou ligar no número 0800 605 2400.

Sobre o empreendimento participante

O Verana Reserva Imperial possui lotes a partir de 360 m² e áreas comerciais. O empreendimento possui áreas de lazer com um clube completo, pista de caminhada, bar, piscinas para adulto e infantil, playground, brinquedoteca, campo de futebol, quadra poliesportiva, quadra de tênis, quiosque com churrasqueira, salão de jogos, salão de festas, sauna com sala de descanso, deck molhado, espaço mulher, área fitness e sede social. Além disso, o projeto conta com portaria, controle de acesso, muro, grades e cerca elétrica. O empreendimento está localizado em área privilegiada, a cinco minutos do shopping Conquista Sul e a 10 minutos do centro comercial.

Sobre a Cipasa Urbanismo

A Cipasa atua no mercado de loteamentos há 23 anos. Atualmente possui em seu portfólio mais de 190 projetos lançados ou em desenvolvimento, divididos em 115 milhões de metros quadrados urbanizados. A empresa está presente em 80 cidades de 21 estados brasileiros, e

busca excelência em todos os loteamentos e bairros inteligentes que desenvolve, desde a escolha do terreno até a entrega dos lotes, oferecendo o melhor em qualidade de vida para cerca de 30 mil famílias.