fbpx

Cliente do Santander vai poder bloquear celular roubado em menos de 1 minuto

Bloqueio imediato Santander – Texto e imagem: Kauê Diniz
Assessoria de Imprensa Santander Nordeste e Norte

Serviço lançado pode ser acessado de qualquer dispositivo com internet.

Inutilização imediata dos aplicativos do Banco e de cartões  

O Santander coloca à disposição de seus clientes, um recurso adicional de proteção para os casos em que o celular é roubado, furtado ou simplesmente perdido.

Assim sendo, site pode ser acessado, de forma segura.

Porquanto, a partir de qualquer dispositivo com internet e que permite realizar o bloqueio imediato do acesso aos aplicativos do Banco.

Bloqueios

Portanto, o portal ainda permite bloquear cartões de débito e crédito, físico ou online, que o cliente tenha perdido a posse por qualquer razão.

Porém, batizado de “Bloqueio Imediato”, o recurso de segurança do Santander pode ser utilizado por todos os clientes da base de pessoas físicas do Banco.

Além disso pode ser acessada em www.santander.com.br/bloqueioimediato.

A solução foi desenvolvida pelo Santander no formato de site com o objetivo de ser o mais simples e acessível para qualquer pessoa.

Conexões

Portanto, permite conexão por qualquer celular ou computador.

O cliente faz o bloqueio do aplicativo do Banco ou dos seus cartões sem que seja necessário pré-cadastros.

Para tanto, basta conseguir um dispositivo com acesso à internet.

O portal do Bloqueio Imediato solicita apenas dois dados: o CPF e a senha de acesso ao aplicativo do banco.

Portanto, informações que o cliente já tem memorizadas para o dia a dia.