fbpx

Começam definições na Câmara

Os 28 cargos nomeados livremente na Câmara Municipal de Vitória da Conquista, com salários que variam entre R$ 2 mil e R$ 7 mil, começam a serem distribuídos entre os 14 vereadores que elegeram a nova Mesa Diretora encabeçada por Gilzete das Silva Moreira, que assume a presidência da Casa Legislativa no dia 01 de janeiro de 2015.

Entre algumas mudanças previstas, o setor de jornalismo, por exemplo, ficou para o Partido Verde, que tem como certa a indicação da economista Jamille Cavalcante.

Já a Assessoria Jurídica, antes ocupada pelo ex-vereador Alexandre Pereira, agora terá o comando da advogada Alessandra Viana indicada pelo vereador Sidney Benedito de Oliveira.

Na Bancada de Situação, a Assessoria Jurídica fica com Grazielle Botelho, indicação do vereador comunista Andreson Ribeiro Alves. Para a Oposição permanece a advogada Ana Cláudia Brito Sampaio, na cota do edil Arlindo Santos Rebouças, e demais oposicionistas.

Ainda restam as definições para a Secretaria Geral, Chefe do Gabinete da Presidência, Administração Geral entre outros cargos auxiliares.