Concurso leva internautas para a Sapucaí
Para comemorar a inauguração da Arquibancada Vermelha, novo espaço de Brahma na Sapucaí, a marca preparou uma grande ação de relacionamento com os consumidores brasileiros. Trata-se do Concurso “Arquibancada Vermelha”, que vai premiar 750 pessoas com ingressos para aproveitar o carnaval na Sapucaí com mais três amigos, em um lugar privilegiado e exclusivo.
Para participar do concurso, que foi criado pelo Banco de Eventos, basta que os consumidores acessem a Fan Page de Brahma (www.facebook.com/brahmaoficial) ou o site oficial do concurso (www.arquibancadavermelha.com.br), preencham o cadastro de participação e escrevam sobre o tema “O que você faria para estar na Arquibancada Vermelha da Sapucaí no Carnaval do Rio de Janeiro em 2012?”. Os interessados devem enviar as frases até o dia 10 de fevereiro.
“A Brahma tem a ousadia de se reinventar e continuar prestigiando esta grande festa e a Sapucaí nos novos módulos das arquibancadas. Temos muito orgulho de deixar o novo emergir oferecendo um espaço destinado aos fãs da marca. A criação da Arquibancada Vermelha é uma forma de retribuir o carinho que recebemos dos nossos consumidores e presenteá-los com uma experiência diferenciada e única”, explica Bruno Cosentino, diretor de marketing da Brahma.
Mais informações e o regulamento completo do concurso podem ser acessados pela Fan Page da marca (www.facebook.com/brahmaoficial), que conta com mais de 80 mil fãs, ou pelo site oficial do concurso (www.arquibancadavermelha.com.br).