Cresol Baser reconhece agências destaque no Projeto Promotores de Sucesso

Excelência pesquisa NPS. Texto e imagem Ane N. R. Woinaroski – Auxiliar de Mídia – Idéxis.

A iniciativa acompanha o desempenho das agências de atendimento em busca do nível de excelência na pesquisa de NPS.

A Central Cresol Baser lançou, em 2024, o Projeto Promotores de Sucesso, para acompanhar o desempenho das agências de atendimento com base em métricas de Net Promoter Score (NPS).

O projeto não apenas trouxe um reconhecimento merecido para as agências participantes, mas também proporcionou uma oportunidade para compartilhar melhores práticas e inspirar outras a seguirem o mesmo caminho de excelência no atendimento ao cooperado.

O NPS é uma métrica que permite analisar a lealdade dos cooperados e a sua disposição em recomendar os produtos e serviços da Cresol.

Assim, é possível planejar ações e estabelecer um relacionamento sólido e duradouro com a cooperativa.

Para serem elegíveis para a premiação, as agências participaram das pesquisas realizadas de janeiro a dezembro de 2024.

O nome “Promotores de Sucesso” reflete a essência da iniciativa em reconhecer as agências que, ao priorizar a satisfação dos cooperados e adotar práticas de excelência, se tornam verdadeiras promotoras da cooperativa.

“O projeto impulsiona a nossa qualidade no atendimento, demonstra a eficácia da nossa abordagem em colocar os cooperados no centro de nossas operações”, enfatizou Alzimiro Thomé, presidente da Central Cresol Baser.

O reconhecimento das agências foi feito com o Selo de Excelência, para aquelas com pontuação de NPS superior a 75, e com o Troféu de Reconhecimento, para 10 agências com as melhores pontuações gerais.

A evolução do NPS geral também foi celebrada.

“É essencial celebrar as conquistas individuais das agências premiadas e também o progresso que atingimos como organização.

Quando trabalhamos juntos e nos esforçamos para melhorar continuamente, conseguimos transformar a satisfação dos nossos cooperados em um reflexo da nossa dedicação e esforço”, completou Thomé.

CRESOL