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Curso orienta empresários sobre compras governamentais


 Orientar os empreendedores sobre como vender seus produtos e serviços para a administração pública. Esse é o principal objetivo do curso Compras Governamentais, que o Sebrae lança na modalidade internet. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no Portal Educação Sebrae, no sitewww.ead.sebrae.com.br. As aulas da primeira turma terão início no dia 11 de julho.

“A ideia é ajudar o empresário a ver no processo de venda para a administração pública uma nova oportunidade de negócio. Agora, com a internet, essa compreensão será muito mais fácil”, explica a analista de Capacitação Empresarial do Sebrae, Daniela Mendes Batista.

O curso tem duração de 30 dias, com carga horária equivalente a 15 horas. Cinco módulos compõem o conteúdo programático: Licitação – Uma nova oportunidade para seu negócio; A MPE na Licitação Pública – Conhecer as Leis para controlar os Riscos; Aprender a Licitar Minimizando Riscos – Partes I e II; Encontrando novas oportunidades para o seu Negócio.

Durante o curso, o participante contará com o apoio e a orientação de um tutor, que fará o acompanhamento individual do aluno, esclarecendo dúvidas e estimulando a discussão de temas relacionados aos conteúdos apresentados. Também serão disponibilizados materiais de apoio com informações complementares. Ao final do estudo, o empresário recebe um certificado de participação.

Uma segunda turma será formada em agosto, com inscrições abertas a partir de 16 de julho.

Serviço:

Agência Sebrae de Notícias: (61) 3243-7852/ 2107- 9104/ 3243-7851/ 9977-9529

Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800

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