ECPP perde e está fora da Copa do Brasil
Em uma partida com dois tempos completamente diferentes o ECPP Vitória da Conquista acabou sendo derrotado pelo Sport na Ilha do Retiro em Recife e está fora da Copa do Brasil. Na etapa inicial, o time comandado pelo treinador Ubirajara Veiga foi melhor que o Leão da Ilha, mas não conseguiu reverter a melhor postura em campo num resultado positivo.
E aos 45 minutos da etapa inicial o lance que mudou o rumo do jogo. Lucas Lima tocou para trás, Marcos Aurélio bateu mal e Mica cortou com o braço, sendo expulsou pelo árbitro. Na cobrança Marcos Aurélio abriu o placar.
Na etapa final, inferiorizado numericamente, o alviverde não consegiu reagir no placar e acabou pressionado pelo Sport durante quase todo o tempo e aos 35 minutos Érico Júnior escorou um cruzamento da esquerda decretando o placar final da partida e a classificação do time pernambucano.
O ECPP jogou com Alex, Mica, Silvio, Heverton e Raul; Júnior Gaúcho, Edimar, Alessandro Azevedo e Tiaguinho (Ila); Carlos Alberto (Roni) e Cacá (Dunga).
O time retorna à Conquista e o pensamento agora se volta exclusivamente para o Campeonato Baiano. Domingo, às 16 horas, no Lomantão, o adversário será o Botafogo de Salvador.