ECPP encerra primeira fase com a melhor campanha
Jogo de 9 gols contra o Teixeira de Freitas
O Vitória da Conquista entrou em campo esta tarde no Estádio Lomanto Júnior para garantir o primeiro lugar do Grupo 2 da Copa Governador do Estado, enfrentado o time do Teixeira de Freitas, enquanto Fluminense e Pituaçu decidiam o outro classificado do Grupo.
O time conquistense do treinador Eduardo Bahia mostrou desde o começo que não tinha espaço para outro tipo de atuação, a não ser na busca do ataque. Dionísio abriu o placar para o alviverde, mas o time visitante empatou de pênalti.
Halef, artilheiro do time marcou e colocou mais uma vez o Bode na frente. E este foi o placar do primeiro tempo. Na segunda etapa Halef mostrou que não é a toda que é artilheiro da Copa e fez 3×1 para o Bode. Kleber marcou o quarto gol alviverde.
Em um pênalti inexistente o time visitante chegou ao segundo gol. Depois foi a vez do lateral William Santo brilhar marcando dois gols. Para fechar o placar, Leo, atacante da base marcou o gol que deu números finais à partida: Vitória da Conquista 7×2 Teixeira de Freitas.
O time conquistense ficou em primeiro lugar do grupo e vai enfrentar a Jacuipense, segunda colocada do grupo 1.