International Property Awards: Guilherme recebe Prisma
O prefeito Guilherme Menezes – acompanhado de membros do Executivo Municipal – se reuniu com a equipe da Prisma Incorporadora. A empresa é responsável pela execução do Haras Residence Vitória da Conquista, empreendimento imobiliário no município que está concorrendo ao “International Property Awards 2015 – 2016”, realizado pelo Grupo Blooberg Television, uma espécie de “Oscar” da Arquitetura mundial, que faz uma avaliação criteriosa por meio de uma bancada de jurados renomados mundialmente, que se reúne para selecionar e premiar os melhores do mundo.
A premiação envolve profissionais da arquitetura, engenharia civil, paisagistas e empresários da construção civil do mundo e tem como objetivo reconhecer a excelência no setor imobiliário mundial e promover um padrão internacional de qualidade construtiva.
O Haras Residence – Vitória da Conquista recebeu a chancela de “altamente recomendável para morar” e está classificado como um dos cinco melhores das Américas na categoria Arquitetura e Paisagismo, para disputar a final do concurso, na categoria de Condomínio Cinco Estrelas pelo International Americas Property Awards. Os prêmios são divididos por regiões, incluindo África, Ásia-Pacífico, Arábia Saudita, Canadá, Caribe, Américas Central e do Sul, Europa, Reino Unido e Estados Unidos. A escolha dos melhores do mundo acontece nos dias 22 e 23 de outubro, em Barbados, no Caribe. Os vencedores internacionais de 2015 -2016, em cada categoria, identificados como os ‘Melhores do Mundo’, serão anunciados em uma grande solenidade de gala, a ser realizada em Londres, em dezembro de 2015.
Durante o encontro, realizado no Gabinete Civil, o prefeito Guilherme Menezes parabenizou aos envolvidos no projeto. “Vocês estão todos de parabéns por essa indicação, é uma obra sustentável e esses conceitos devem ser disseminados mundo afora. Fico feliz quando a iniciativa privada chega para somar com os trabalhos já executados pela Administração”, disse.
Para o diretor da Prisma Incorporadora, Edilson Duarte, o apoio do município foi fundamental. “Demos o pontapé inicial quando viemos aqui, em 2013, tratar do projeto e fomos super bem recebidos por vocês da administração municipal. Saímos daqui empolgados com os indicadores da cidade, mas, mais ainda com o tratamento que tivemos aqui na Prefeitura. Só tenho a agradecer por essa ajuda, sei que sem o apoio da Prefeitura nada disso teria acontecido”, afirmou.
“Estendemos este sucesso a todos os Conquistenses, com a possibilidade de trazer para nossa cidade, de Londres, o Prêmio Máximo do mais renomado concurso de arquitetura do mundo. Estamos no páreo e, desde já, estar entre os cinco melhores das Américas já nos enche de orgulho e agradecimento verdadeiro a todos os clientes, autoridades, profissionais, fornecedores e empresas que contribuem para esse surpreendente sucesso em nível global”, complementa Edilson.