Leiloados 48 lotes de bens inservíveis
SECOM PMVC – Administração 07/06/2016
O valor arrecadado será utilizado para aquisição de materiais permanentes para a Prefeitura
Interessados em adquirir bem móveis inutilizados pelo Município participaram, na manhã desta terça-feira, 7, de um leilão promovido pela Prefeitura de Vitória da Conquista. A atividade, realizada no auditório do Centro Municipal de Atenção Especializada (Cemae), reuniu participantes de diversos municípios baianos.
Os 48 lotes leiloados foram avaliados, inicialmente, em R$ 200 mil. Segundo o presidente da Comissão de Avaliação do Leilão, Cláudio Correia, os recursos arrecadados serão utilizados para a aquisição de bens de natureza permanente para atender as demandas do Município.
Realizado na modalidade maior oferta, os lances foram oferecidos de forma presencial e também virtual, por meio da internet.
Para o comerciante, Danilo Nascimento, que veio de Feira de Santana para participar do leilão, essa forma de licitação beneficia tanto a Administração Municipal quanto os compradores. “A Prefeitura se desfaz daquilo que para ela não tem mais utilidade e nós temos a oportunidade de adquirir esses bens por um preço mais acessível”, disse.