fbpx

Leoni faz o público cantar: Festival de Inverno Bahia

Leoni, que já diz se sentir em casa com o público de Vitória da Conquista (essa é a sua segunda passagem pela cidade este ano), participa pela segunda vez, na noite deste domingo (26), do Festival de Inverno Bahia. Com canções já conhecidas pelo público, o cantor sintonizou a arena num só coro nesse último dia do evento. Leoni subiu ao palco pouco depois das 22h.

Para ele, o espírito do Festival é colocar o público para curtir e cantar. Então, o músico preparou uma apresentação com canções populares e que todo mundo tinha a letra na ponta da língua. Foi um show mesmo para cantar junto. Ele deu largada à apresentação com a canção “As cartas que eu não mando”. Depois de apresentar sua nova música de trabalho, uma parceria com Paulinho Moska, “Pra te deixar viver”, as canções “Os outros”, “Temporada das Flores” e “Garotos” aumentaram ainda mais o entusiasmo dos fãs.

 

 

“Boa noite, Vitória da Conquista! É um prazer voltar aqui. É a segunda vez esse ano. Agora eu queria mostrar uma música nova. Eu estou lançando um trabalho novo que já está disponível pela internet, de graça, porque eu faço parte de um movimento chamado Música pra Baixar, que não admite que as pessoas que gostem das nossas músicas sejam chamadas de piratas. O pirata mata, rouba, destrói. Vocês distribuindo as músicas que gostam, criam uma cena musical, interferem na cultura, fazem um trabalho do bem. Por favor, entrem nos nossos sites, baixem nossas músicas, distribuam na rede e apareçam nos shows como vocês sempre fazem”.

Durante todo o show, o músico não poupou elogios ao público e inovou o ritmo, cantando a música ” Forró do fim do mundo”.

Mas foram os antigos sucessos que tomaram a maior parte do show e o público sempre acompanhando hits como  “Só pro meu prazer” e “Por que não eu”. Mesmo com um breve problema técnico em um dos cabos do violão, os fãs não desanimaram e Leoni deu continuidade mesmo sem o instrumento. Ao final do show, o artista jogou sua paleta para a plateia.