Letícia Spiller deslumbrante na capa da Cabelos&Cia
LETÍCIA SPILLER ESTÁ DESLUMBRANTE NA CAPA DA CABELOS&CIA DE FEVEREIRO
A atriz, que interpreta Antônia em Salve Jorge, revela os seus cuidados
de beleza e próximos projetos à CABELOS&CIA
Atualmente arrasando com a personagem Antônia, no folhetim global Salve Jorge, a atriz Letícia Spiller estampa a capa de fevereiro da revista CABELOS&CIA, da Duetto Editorial. Letícia, que é naturalmente bonita, tem o visual entre os mais pedidos na Rede Globo.
O look para a capa da CABELOS&CIA foi realizado pelo badalado cabeleireiro Marco Antônio de Biaggi. Ele buscou em Farrah Fawcett, musa dos anos 70, referências para criar o visual de Letícia. “O cabelo dela é incrível – tem corpo, peso, cor, balanço, e o melhor, não tem megahair. Construí ondas com babyliss médio na vertical, mantendo as pontas viradas para fora, sem usar produto algum. Comecei pela frente, e não pela nuca. Quando terminei, apliquei uma bruma de dry shampoo e, com o secador, joguei um jato de ar quente e forte para despentear os cachos. Ficou perfeito!”, revela o rei das capas de revista.
No dia a dia, a atriz confia suas madeixas ao hairstylist Anderson Couto, do Majestic (RJ), responsável pelo corte e pela cor. Porém, ela confessa que vai ao salão apenas retocar a coloração e cortar de vez em quando. Deixa para hidratar os fios em casa mesmo, durante o banho. Tudo para ficar mais tempo com a filha Stella, que ainda vai completar dois aninhos.
A atriz confessa que até seus 20 e poucos anos foi bem relapsa no quesito beleza. “Fui moleca, vivia machucada”, conta. Hoje, no entanto, ela se cuida bastante. Durante o dia, passa filtro solar e hidratante com FPS. À noite, aplica vitamina C ou algum complexo hidratante à base de ácidos.
Além da ginástica com o personal trainer, dançar é um dos maiores prazeres de Letícia Spiller. Aos 26 anos, durante as filmagens de Oriundi, ela conheceu a cantora e também atriz Maria Bravo. A nova amiga a apresentou ao professor francês de balé Jean-Marie Dubrul. “Fiquei apaixonada! Porque ele trabalha a dança clássica sem aquela rigidez, desenvolvendo a soltura dos gestos. O Jean-Marie me lembra muito a Pina Bausch. As aulas dele são uma mistura de dança contemporânea com alongamento, alguma coisa de ioga com movimentos livres”, explica.
A estrela comenta que no lugar em que acontecem os ensaios é possível ter inspiração para compor e desenvolver seus personagens. “Não é só exercício, é o prazer. Se eu pudesse ir todo dia e depois trabalhar, seria lindo!”, enfatiza.
A bela também conta à CABELOS&CIA que já tem dois projetos para quando terminarem as gravações de Salve Jorge: um longa-metragem e um espetáculo de teatro.