fbpx

Monsanto abre inscrições: programa estágio corporativo

Estudantes podem se inscrever no site da empresa até 4 de maio

 A Monsanto do Brasil abre o processo seletivo para o Programa de Estágio Corporativo. Para concorrer às vagas, os interessados devem se inscrever no site www.monsanto.com.br/estagiocorporativo. O prazo termina no dia 4 de Maio.

Este programa de estágio é voltado para os alunos do penúltimo e último ano dos cursos de Engenharia Agrícola, Biologia, Ciências Contábeis, Economia, Engenharias (Biossistemas, Mecânica, Elétrica, Ambiental, Produção, Controle e Automação, Civil, Química, Computação, etc), Agronomia, Estatística, Análise de Sistemas, Direito, Marketing e Administração, Ciências da Computação, Biotecnologia, Ciências Biológicas, Estatística e Matemática.

As vagas estão distribuídas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Paraná e Mato Groso, e são para as áreas Comercial, Finanças, TI e Suppy Chain. Os candidatos devem ter disponibilidade para estagiar de 20 a 30 horas semanais, possuírem conhecimento do pacote Office e inglês intermediário. O programa tem duração de um a dois anos.

A empresa oferece uma das melhores bolsas auxílio do mercado, além de assistência médica e odontológica, seguro de vida e pacote de auxílios, como refeição, hospedagem e transporte.

A Monsanto está há 15 anos consecutivos entre as “100 Melhores Empresas para Trabalhar”, segundo o ranking da Você S/A e o Instituto Great Place to Work.

Sobre a Monsanto

Presente há mais de 50 anos no Brasil, a Monsanto é uma empresa dedicada à agricultura e referência em inovação tecnológica. No país, a empresa produz e comercializa herbicidas, sementes de soja convencional (Monsoy) e geneticamente modificada (tecnologias Roundup Ready® e INTACTA RR2 PRO™), sementes convencionais e geneticamente modificadas de milho (Agroeste, Sementes Agroceres e Dekalb), sementes de sorgo, algodão (Deltapine) e, ainda, sementes convencionais de frutas e hortaliças (Seminis).

A Monsanto busca soluções sustentáveis que proporcionem aos agricultores a produzir mais alimentos de forma sustentável. Para isso, investe anualmente mais de US$ 1 bilhão em pesquisa e novos produtos, além de compartilhar seu conhecimento com produtores para ampliar o seu acesso a modernas tecnologias agrícolas. Desde que chegou ao país, em 1963, a Monsanto cresceu em estrutura e no desenvolvimento de soluções para o campo, o que faz da unidade brasileira a segunda maior e mais importante da companhia em todo o mundo. Cerca de 2.800 funcionários trabalham nas fábricas e escritórios distribuídos pelo Brasil.