Neoenergia Coelba atua com reforço no efetivo em Conquista e região: ventos e chuvas fortes

Neoenergia-Coelba-COI

A Neoenergia Coelba atua com reforço no efetivo de profissionais em Vitória da Conquista e adjacências para atender aumento de ocorrências provocado pelas fortes chuvas e ventos na região.

Assim sendo, a mobilização é consequência das dificuldades encontradas pelas equipes em campo, como vias obstruídas e alagadas, deslizamentos e queda de árvores sobre a rede elétrica.

Além de aumentar a complexidade dos serviços devido a extensão dos danos causados à rede elétrica e a condição do terreno (alagado ou enlameado).

Porém, os estragos causados pelos temporais impossibilitam o acesso ao atendimento de determinadas ocorrências.

Texto e imagens: Imprensa Neoenergia Coelba

Entretanto, a Neoenergia Coelba está em contato constante com os órgãos públicos para superar as adversidades e atender todos os clientes.

Para complementar as ações em campo, a distribuidora dobrou a quantidade de profissionais no Centro de Operações Integradas.

Assim sendo monitora o sistema elétrico em tempo real e direciona as equipes para o atendimento das ocorrências.

Todo o efetivo que inclui engenheiros, técnicos e eletricistas permanecerão de plantão até que a situação climática seja normalizada e todos os clientes restabelecidos.

O objetivo é assegurar a confiabilidade do sistema elétrico, com uma atuação célere e segura, mesmo diante da adversidade.


Canais de atendimento 

Para receber comunicados sobre atuação da empresa em ocorrências e previsão de retorno da energia, é importante o cliente manter o cadastro sempre atualizado, informando e-mail e o número de celular.

A atualização dos dados é rápida e prática, basta acessar o link https://cloud.neoenergiacoelba.com.br/atualizacaocadastral

Ao informar uma eventual falta de energia, deve-se informar o número do Código do Cliente para agilizar o atendimento.

A Neoenergia disponibiliza canais digitais de atendimento como WhatsApp (71 3370-6350), aplicativo e Agência Virtual no site www.neoenergia.com/web/bahia, além do teleatendimento gratuito 116.

Relações com Imprensa: Aline Garrido//Arthur Rios//Carla Jesus