Neoenergia Coelba inaugura loja em Guarajuba e reforça atendimento no Litoral Norte

Texto e imagem; Imprensa Neoenergia Coelba. Arthur Prios

Nova unidade está localizada no Guarajuba Center e garante maior comodidade e facilidade aos clientes
 

 Com o objetivo de proporcionar maior comodidade aos seus clientes no Litoral Norte, a Neoenergia Coelba inaugurou uma nova loja de atendimento em Guarajuba, no município de Camaçari, reforçando o atendimento para o Litoral Norte.

Localizada no Guarajuba Center, na Estrada do Coco, a unidade possui uma proposta de atendimento diferenciado e digitalizado, agilizando as solicitações dos serviços.

Entendendo a dinamicidade da região, a nova loja da Neoenergia Coelba atenderá em horário diferenciado, com funcionamento aos sábados e horário estendido durante a semana.

A unidade funcionará de segunda a sexta-feira, das 9h às 20h, e aos sábados, das 9h às 13h.

A localização da nova loja foi pensada de maneira estratégica.

Leva em consideração o grande fluxo de pessoas que transitam pela Estrada do Coco todos os dias.

Na unidade, os clientes terão acesso a mais de 50 serviços oferecidos pela Neoenergia Coelba, como nova ligação de energia, religação, alteração cadastral e o pagamento de faturas em aberto por meio de cartões de crédito ou débito.

“Estamos fazendo um movimento em toda a Bahia para aperfeiçoar o atendimento presencial aos nossos clientes.

Junto com as novas lojas inauguradas ou reformadas, os profissionais que atuam nas unidades estão passando por treinamentos para melhor atender as demandas dos consumidores”, destaca a gerente de Atendimento ao Cliente da Neoenergia, Joyce Monteiro.

A loja tem como diferencial a sua estrutura arquitetônica, pensada pela ótica do cliente.

A lógica foi elaborada para que o consumidor só precise esperar para ser atendido nos guichês em última instância.

Ele passará, inicialmente, pelos meios digitais para, só depois, caso seja necessário ou ele deseje, ir a um dos atendentes.

Mesmo nas ilhas digitais, o cliente contará com o suporte do time da Neoenergia Coelba.

Canais digitais

Além das lojas de atendimento presencial, os consumidores da distribuidora podem contar com a facilidade de acessar os serviços da concessionária por meio dos canais digitais, sem sair de casa.

Os clientes têm à disposição a central de atendimento gratuita 116, o site (www.neoenergia܂com) e o aplicativo Neoenergia Coelba, disponível na App Store e no Google Play.

Sobre a Neoenergia Coelba –

A Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia, empresa da Neoenergia, é a terceira maior distribuidora de energia elétrica do país em número de clientes e a sexta em volume de energia fornecida, sendo a maior do Norte-Nordeste.

Presente em 415 dos 417 municípios baianos, a Neoenergia Coelba tem uma área de concessão de 563 mil quilômetros quadrados, com mais de 6 milhões de clientes (mais de 15 milhões de habitantes).

CRESOL