O Boticário patrocina Festival de Inverno com ativação de Coffee Bar
Presente no evento, pelo segundo ano consecutivo, marca apresenta experiência para aquecer o inverno baiano e reforçar o lançamento das fragrâncias de Coffee Addictive
Reafirmando seu compromisso com a inovação e a conexão emocional, o Boticário, marca de beleza mais amada pelos brasileiros* patrocina, pelo segundo ano consecutivo, o Festival de Inverno Bahia.
Nesta 18ª edição do FIB, que acontece de 23 a 25 de agosto, na área de eventos do Parque de Exposição de Vitória da Conquista, a marca traz o The Coffee Bar.
Uma experiência imersiva que combina a experimentação das novas fragrâncias Coffee Addictive, com a degustação de drinks exclusivos, aquecendo o inverno baiano.
A presença do Boticário no festival não é apenas uma celebração das fragrâncias, mas um convite para que os participantes vivenciem momentos de descobertas .
No The Coffee Bar, os visitantes poderão explorar as notas envolventes das fragrâncias Coffee Addictive, enquanto desfrutam de drinks cuidadosamente selecionados para complementar a experiência.
Pensando em proporcionar ainda mais experiências ao público, o Boticário trará também uma ação volante interativa, que permitirá que os consumidores participem de toda ação.
“Esse ano, estamos promovendo um projeto regionalizado para a temporada de inverno, ampliamos a presença da marca para mais regiões do país, oferecendo experimentação e uma experiência envolvente para os nossos consumidores.
Dessa vez, mais do que uma ativação, queremos levar uma experiência sensorial que combina a perfumaria e a bebida para garantir uma jornada ainda mais interessante para as pessoas que irão visitar os nossos espaços”, comenta Jacqueline Tobaru, diretora de Marketing Regional do Boticário.
Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário.
A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e com presença em 15 países.
O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce.
Comprometida com as pessoas com o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla.
Além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos - e não realiza testes em animais.
*Kantar, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de Dezembro de 2021. Total Brasil, 2000 lares.
**ABF (Associação Brasileira de Franchising). Ranking das 50 maiores redes de franquias do Brasil por número de unidades de 2021