fbpx

O Boticário leva mais beleza para o Festival de Inverno

De 29 a 31 de agosto, O Boticário marcará presença no maior evento musical do interior do Nordeste com ativação dentro do camarote

 O Boticário acredita que as mulheres podem evidenciar a sua beleza em todos os momentos de sua vida – desde eventos formais até ocasiões alegres e descontraídas. Pensando nisso e inspirado na personalidade das baianas – cheias de atitude, otimismo e, principalmente, beleza, – a marca lança uma iniciativa inovadora que promete levar ainda mais brilho ao maior evento musical do interior do Nordeste. De 29 a 31 de agosto, O Boticário vai desembarcar na cidade de Vitória da Conquista (BA) para participar da 10ª edição do Festival de Inverno Bahia 2014, que acontecerá no Parque de Exposições Teopompo de Almeida.

No camarote oficial da festa, O Boticário montará um exclusivo lounge de dois andares com um miniestúdio de maquiagem onde um time de profissionais da marca irá transformar e maquiar as participantes do evento, deixando-as ainda mais lindas. Para complementar a produção, haverá um espaço especial para esmaltação das unhas. A iniciativa faz parte do movimento Viva Linda com O Boticário – plataforma que propõe um jeito diferente de conversar e se relacionar com as consumidoras – desenvolvida para multiplicar o poder transformador da beleza, estimulando e inspirando as mulheres a viverem de forma mais alegre e positiva.

O Festival de Inverno irá reunir música, lazer, cultura, gastronomia, moda e entretenimento em um só lugar, inserindo a cidade no calendário dos maiores eventos do país. Durante os três dias de programação, nomes do cenário nacional musical como Skank, CPM22, Ira, Capital Inicial, Os Paralamas do Sucesso, Gilberto Gil, Vanessa da Mata, Natiruts e Luan Santana passarão pelo palco principal da festa.

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Fundada em 1977, em Curitiba (Paraná), a empresa tem hoje a maior rede de franquias do Brasil e conta com mais de 900 franqueados e 3.690 pontos de vendas em cerca de 1.750 cidades brasileiras. Seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 1.100 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros