Podcast destaca orientações do Sebrae no Dia do Cliente celebrado em 15 de setembro

Data impulsiona empresários a pensar na razão de ser do negócio: o consumidor
Mais do que nunca, o Dia do Cliente, celebrado no próximo dia 15, é uma data de reflexão para os empresários que desejam implementar melhorias nos seus negócios e, claro, faturar mais.
O padrão e as formas de consumo mudaram consideravelmente nos últimos anos e, com a propagação do vírus da Covid-19, muitas ações se tornaram rotineiras para a maioria das empresas, como a presença digital e os serviços de entrega, por exemplo.
Pensando nisso, o Podcast da Agência Sebrae de Notícias desta semana ouviu três gerentes do Sebrae sobre o novo perfil e o que deseja o cliente em 2022: Enio Pinto, do Relacionamento com o Cliente; Cesar Rissete, à frente da unidade de Competitividade; e Paulo Renato Cabral, da Inovação.
O conteúdo completo está disponível e pode ser replicado por emissoras de rádios e portais de notícias de todo o país, gratuitamente, sendo exigida apenas a citação à Agência Sebrae de Notícias. Confira os detalhes neste link.