fbpx

Presos fogem da Delegacia de Poções

Fugitivos cavaram um túnel que dá acesso ao pátio e pularam o muro.

Seis presos fugiram da Delegacia de Poções, nesta segunda-feira (16). Segundo o delegado Gustavo Tortoreli, eles cavaram um túnel da cela até o pátio da unidade policial e depois pularam o muro. Ainda de acordo com o delegado, um fugitivo foi recapturado.

A polícia informou que cinco dos fugitivos são suspeitos de assassinato. De acordo com Gustavo Tortoreli, esta é a segunda fuga de presos da delegacia em 2012. Há um mês, sete presos fugiram da unidade também através de um túnel subterrâneo. Seis foram recapturados.

Camacan
Onze homens fugiram da Delegacia de Camacan a cerca de 530 km de Salvador, na tarde de domingo (15). Segundo o delegado titular da 6ª Corpin da Polícia Civil de Camacan, João Mendes, quatro deles foram recapturados até o início da noite de segunda-feira (16).

A polícia informou que os presos usaram para escapar um macaco hidráulico entregue por alguém que estava do lado de fora. De acordo com informações da polícia, os presos danificaram as vigas de concreto do muro da delegacia enquanto tomavam banho de sol. Para pular o muro o grupo utilizou panos para fazer uma corda.