Problema ViaBahia motiva Sessão Conjunta da ALBA na Praça de Pedágio em Simões Filho
Sessão Conjunta da Assembléia Legislativa da Bahia vai reunir deputados estaduais e outras autoridades para alertar população dos problemas da ViaBahia, em protesto pacífico.
O Deputado Estadual Eduardo Salles anunciou que “aprovamos por unanimidade nas comissões de Infraestrutura, Desenvolvimento Econômico e Turismo, da qual sou presidente, e na de Agricultura, uma sessão conjunta entre os membros do colegiado na praça de pedágio da BR-324, em Simões Filho, no dia 28 de novembro, às 9h.
A transferência da reunião do colegiado é para alertar os condutores sobre a péssima prestação de serviço oferecida pela ViaBahia, que administra a BR-324, (Salvador-Feira de Santana), e a BR-116 (Feira de Santana à divisa com Minas Gerais).
Panfletos também serão entregues convidando os usuários da via para a sessão que acontecerá no dia 28 de novembro, às 9h, na Sala das Comissões da Assembleia Legislativa da Bahia, com a presença do presidente da ViaBahia, José Bartolomeu, que foi convocado na última semana, para esclarecer o estado caótico em que se encontram os trechos administradas pela concessionária.
Queremos fazer da Assembleia Legislativa da Bahia esse palco de discussão desse importante assunto e ela não vai parar de cobrar enquanto não houver uma solução. Nosso objetivo é somar forças e buscar o apoio da população baiana que não aguenta mais pagar pedágios com estradas de péssima qualidade”, disse o parlamentar.