Procon atende 450 consumidores na primeira semana do Mutirão de Renegociação de Dívidas
A primeira semana do Mutirão Municipal de Renegociação de Dívidas, realizado pela Prefeitura de Vitória da Conquista, por meio da Superintendência Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor – Procon, foi encerrada nesta sexta-feira, 04, com um saldo de público muito positivo.
Ao todo, 450 pessoas compareceram ao Espaço Glauber Rocha, onde a ação acontece, para obter informações, tirar dúvidas ou solicitar renegociação de dívidas.
Em apenas quatro dias – terça (1) a sexta-feira (4) – foram registrados 272 pedidos de renegociação.
Desse total, 110 casos foram renegociados, 11 pedidos de renegociação estão classificados como pendentes, pois são casos mais complexos que aguardam proposta dos credores.
O mutirão continua de segunda (7) até quinta (10), das 9h às 17h. Além dos consumidores contatarem, por meio do telefone e com o auxílio dos técnicos e estagiários do Procon, diferentes empresas da cidade e de outros municípios do país, eles podem negociar com a Embasa, Coelba e os bancos Caixa e Santander lá mesmo.