ECPP vence 3 x 1 Atlético e assume liderança
Serrano empata em 1 x 1 com Bahia de Feira
O Serrano deixou escapar a classificação antecipada para a próxima fase do Baianão ao empatar com o Bahia de Feira, pelo placar de um a um, na tarde deste domingo (03), no estádio Lomanto Junior, pela oitava rodada da competição.
Na sua primeira participação na partida aos trinta e oito minutos da segunda etapa, Tales aproveitou uma cobrança de falta e abriu o placar para o Serrano. Porém, aos quarenta e três minutos Zé Tiago colocou as mãos na bola e o árbitro marcou pênalti. Rômulo cobrou e empatou para o Bahia de Feira.
Com o empate o Serrano subiu para a quinta colocação com nove pontos e entrou na zona de classificação para a próxima fase da competição.
O Rubro-Verde teve o volante Rogério expulso aos trinta e dois minutos da segunda etapa. Além do jogador quase toda comissão técnica foi expulsa de campo.
O Serrano atuou com: Gil, Maicon, Diego Martins, Gian e Zé Tiago, Joelson, Rogério, Da Matta, Narciso (Juan), Tuia (Piauí) e Jeferson (Tales).
Serrano volta a campo no próximo domingo (10), contra o Botafogo, no estádio Roberto Santos (Pituaçu), precisando vencer para não depender de outros resultados.
ECPP Vitória da Conquista 3 X 1 Atlético
O ECPP Vitória da Conquista conseguiu a classificação antecipada para a próxima fase do Campeonato Baiano, ao vencer o Atlético pelo placar de três a um, na tarde deste domingo (03), no estádio Antônio Carneiro, pela penúltima rodada da competição.
Aos quatorze minutos da primeira etapa, Tiaguinho fez ótima jogada e tocou para Carlos Alberto mandar para o fundo da rede abrindo o placar para o Vitória da Conquista. Aos quarenta e dois, após uma boa triangulação Carlinhos recebeu o tocou para fazer o segundo do Bode. Na segunda etapa aos um minuto e meio, Gil cobrou falta com maestria e descontou para o Carcará. Cacá aos dez minutos cobriu o goleiro Vinicius e marcou o terceiro para o ECPP.
Com o resultado o ECPP segue na liderança da competição com quatorze pontos ganhos, mesmos números de pontos, do Juazeiro, porém, vencendo no saldo de gols.
O ECPP atuou com Alex, Alessandro Azevedo, Sílvio, Heverton e Tiaguinho (Diego Martins), Junior Gaúcho, Edimar, Mica, Carlinhos (Ila), Carlos Alberto e Cacá (Renilton).
No próximo domingo (10), o ECPP encerra a participação na 1ª fase enfrentando o Juazeirense, no estádio Lomanto Junior. Uma vitória dará ao time conquistense a primeira colocação e a vaga na Copa do Nordeste de 2014.