fbpx

Últimos dias de inscrição para evento que conecta estudantes e recém-formados de tecnologia às maiores empresas do país

Imagem ilustrativa Brasscom

Organizado pela Fundação Estudar, Conexão Tech está com vagas abertas até 31 de março.

Estão abertas as inscrições para o Conexão Tech, evento gratuito organizado pela Fundação Estudar que conecta estudantes e pessoas recém-formadas de tecnologia às maiores organizações do setor no país.

O encontro será online e ao vivo, nos dias 24 e 25 de abril, e as inscrições vão até 31 de março.

Para garantir sua vaga, basta acessar o link.

No Conexão Tech, pessoas selecionadas poderão fazer um pitch junto às equipes de Recursos Humanos das empresas, em entrevista para uma vaga de emprego.

Na última edição, estiveram presentes empresas como Itaú, Santander, Azul, Minerva Foods, EMS, McKinsey & Company, Tereos e Mind Miners.

Durante o evento, as pessoas participantes terão a oportunidade de acompanhar bate-papos com lideranças do mercado em painéis de conteúdo e interagir com profissionais de recrutamento, além de receber orientação de carreira e acessar um espaço exclusivo para conhecer mais sobre o dia a dia de cada trilha profissional.

Na dinâmica, recebem ainda um currículo personalizado, indicando com quais empresas seus perfis combinam mais.

“O Conexão Tech oferece a facilidade de participar de até oito processos seletivos de grandes empresas de uma vez só, além da possibilidade de fazer networking com gente de alto potencial nesse mercado. E, neste ano, temos uma novidade: um workshop de processo seletivo pré-evento, para quem já quiser chegar muito bem preparado no Conexão Tech”, Fernanda Amorim, Líder da Frente Tech da Fundação Estudar. “Para quem está se formando ou iniciando a carreira em tecnologia, é uma verdadeira oportunidade para dar aquele salto profissional”, finaliza a executiva.

 

Serviço Conexão Tech

Data das inscrições: até 31 de março
Como fazer as inscrições: neste link

Quando é o evento: 24 e 25 de abril

Valor: gratuito
Modalidade: online e ao vivo

Público: estudantes e pessoas recém-formadas da área de tecnologia