Vivo lança conceito “Tem Tudo Aqui”
Conceito diz respeito ao Brasil, sede dos dois eventos esportivos, e à própria Vivo, que tem tudo em soluções de internet, telefonia e TV
A Vivo acaba de estrear seu primeiro filme em 2013 com foco no esporte. A iniciativa integra campanha construída sobre o conceito “Tem Tudo Aqui”, que traça um paralelo entre o Brasil – País com todas as condições para sediar a Copa das Confederações e Copa do Mundo – e a Vivo, operadora que tem tudo para o brasileiro se conectar esporte via serviços de internet, voz e TV.
Desenvolvida em parceria com três agências – DM9DDB, Wunderman e Koch Tavares – a campanha, além de filmes em TV aberta e fechada, mídia impressa, internet e canais próprios, conta com estratégia inédita no Brasil, incluindo um buscador de informações relacionadas a modalidades esportivas por meio da plataforma “Eu Vivo Esporte”(www.euvivoesporte.com.br). O site terá promoções, venda de produtos e serviços da Seleção e ações de engajamento com o Rei Pelé.
No filme, a Vivo expressa seu orgulho pelo País e pela Seleção Brasileira, da qual é patrocinadora desde 2005, apresentando os motivos pelos quais o Brasil tem tudo para protagonizar os melhores eventos esportivos da história dos últimos tempos.
Também parte da campanha, está no ar a promoção Seleção Premiada, que dá prêmios aos clientes pré-pagos e controle da operadora que realizarem recargas. A iniciativa contempla também os clientes pós-pagos que assinarem “Notícias e Curiosidades da Seleção Brasileira” ou participarem do Quiz da Seleção. Serão sorteados mais de R$ 260 mil em prêmios por mês.